domingo, 27 de abril de 2014

Passeio de Balão em Boituva

Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

Essa é a visão maravilhosa que se consegue ter dentro do cesto de um balão... Uma vista fora de série, interior do estado de São Paulo...Boituva. Balão tem mesmo cara de festa... lembra uma sensação de felicidade, lembra leveza, lembra o sonho de voar, que acompanha o homem desde os primórdios... Voar é, com certeza, uma das melhores sensações do mundo. No passeio de balão você sentirá o ar fresco da manhã com uma visão aérea maravilhosa.

Estava em dúvida se o passeio aconteceria, porque a empresa já havia cancelado o passeio uma vez. Mas deu tudo certo, um dia antes do passeio o responsável pela empresa ligou e confirmou. Então, teria que estar às 6:15 da manhã no local de encontro.

Estava um pouco frio no dia, mas nada muito sofrido, logo, logo o sol apareceu. Embarcamos no Balão e logo estávamos subindo, não parece que estava voando, não balança nada!!! Na subida nem sentimos, mas na descida se prepare....é com emoção….no geral a sensação é ótima!!! Se você pensa em fazer um passeio de balão, não pense duas vezes....vá, é muuuuito bom. Viva!!

Nenhum comentário: