domingo, 23 de setembro de 2012

Pravek, um restaurante diferente em Praga


Um design único, em uma caverna bem aconchegante. Chegando no local, você desce uma escada e já pode avistar a decoração da idade da pedra, para fazer os pedidos você tem que escrever em um papel que fica sobre as mesas ( um potinho com lápis e papéis) e para chamar o garçon tem que bater na mesa e gritar, ou seja, fazer muito barulho. Os garçons não falam, somente emitem ruídos como: UHUHUH!! RARARA!! e quando você passa entre as mesas para ir ao "toilette" eles imitam que estão te cheirando, é muito engraçado e as roupas que eles vestem são da idade da pedra.
Visitando este lugar você irá apreciar as especialidades originais primitivas e bebidas deliciosas servidas em um estilo incomum pré-histórico. Ah! durante o jantar há shows, onde os garçons brincam com as pessoas, apagam as luzes e batem tambor.........vale a pena conhecer este lugar exótico....muito bacana!!!!
Pedi um prato que gostei muito, para quem gosta de pimenta foi o "spicy chicken wings marinated in chilli, balsamic and butter ( sour cream, fresh vegetables and toasted baguette)", veja a foto:

O endereço é: Sokolská 60, Prague 2

Nenhum comentário: