segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Beach Extravaganza Dinner show e the Plantation Theatre - Barbados

Se voce gosta de lugar decontraído a beira mar para tomar cocktails tropicais antes do jantar, Harbour Lights é o lugar para estar.
Imagine dançar descalço com os pés na areia sob os coqueiros, apreciando drinks exóticos e saboreando um jantarzinho gostoso, enquanto assiste a um show local. O que chama a atenção no show é a performance dos Stilt Walkers (foto ao lado) e a dança na areia para achar uma garrafa de rum, nós achamos uma.  
Outro lugar legal é o The Plantation Theatre, um galpãozão localizado pertinho da St. Lawrence Gap, lá é realizado um show folclórico. Tem alguns momentos bem chatos, mas vários pontos altos, e de novo, o grande destaque são os dançarinos em pernas de pau, uma tradição na ilha. Incrível incrível incrível. Um dos segmentos do show é dedicado à estrela mundial nascida em Barbados, Rihanna. Como de praxe, fui nos dois eventos, um na segunda e outro na sexta, mas uma dica, as mesmas pessoas que se apresentam no Harbour Lights se apresentam no the Plantation, eu gostei mais do Harbour Lights.

Nenhum comentário: